sábado, 12 de setembro de 2009


ontem voei a procura de confusos anjos

ontem voei a procura de mim

e não os achei

será que teriam me entendido?

se os tivesse encontrado?

assim me senti traido e abandonado

ontem me senti como o ultimo exemplar

de um ser sem origem , causa e porque

ontem afastei o q nem sabia o q era...ou tentei

ontem encontrei almas que ja fui

e ouvi o ensurdecedor grito de alguns de mim moribundos

ontem tentei matar o ultimo anjo confuso

e falhei

hoje ele ainda vive

hoje talvez eu esteja morto

hoje não procuro nada; não luto com nada

hoje; vejo na plantacao de sonhos

o estrago do estio

hoje vejo um anjo oco e vazio

2 comentários:

  1. ah tah, nunca mais vai escrever algo aki????

    ResponderExcluir
  2. Os Raimundos tão morrendo de inveja de vc, q viu o oco q faz anos q eles vêm querendo ver...

    ResponderExcluir